• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Futsal: sub-13 do Camboriú FC vence partidas em Schroeder

A equipe de futsal sub-13 do Camboriú FC/FME/Recriarte/Spaca Blu foi a Schroeder, no último final de semana, disputar o turno da terceira fase do estadual da categoria. Com duas vitórias em duas partidas, os comandados de Gilvan Meireles encaminharam sua classificação à etapa seguinte da competição.

Na sexta-feira, dia 4, os garotos golearam os donos da casa por 7×2. Já no sábado, dia 5, a vítima foi o Batistente: vitória por 4×2. Ainda no sábado, a equipe de São João Batista bateu Schroeder por 6×4.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com os resultados, Camboriú é líder da chave com seis pontos, seguido pelo Batistense, com três e Schroeder, que não pontuou. O returno acontece em São João Batista nos dias 2 e 3 de julho. As duas melhores colocadas avançam à quarta etapa do estadual.

Vale ressaltar que a equipe de Camboriú é a única entre todas as participantes que é completamente formada por atletas nascidos em 1997. Todos os outros times tem jogadores nascidos em 1996, que só podem disputar a competição até a data em que completarem 14 anos.

Click CamboriúEsporteFutsal: sub-13 do Camboriú FC vence partidas em Schroeder
PUBLICIDADE

Últimas notícias