• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Basquete: Camboriú é derrotado por Jaraguá do Sul

Associação de Basquete de Camboriú, ABC, encarou na última semana a equipe adulta de Jaraguá do Sul, em Joinville, em partida válida pela Liga Norte. Jogando com a equipe juvenil, Camboriú fez uma boa partida, chegando a estar na frente no placar, mas acabou derrotada por 69 a 63. O cestinha do time na partida foi o jovem Willian.

Esta foi a terceira partida da equipe de Camboriú na competição. Até agora, os garotos conquistaram uma vitória, e ocupam a nona colocação na classificação, com quatro pontos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe juvenil da ABC está se preparando para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Por conta disto, o time não poderá representar a cidade de Macaraí, nos Jogos Abertos Sub-21 de São Paulo. “Recebemos o convite, mas infelizmente as datas das duas competições acabaram se chocando. No entanto, isto valoriza nosso trabalho. Estamos sendo lembrados até em outras regiões do país”, declarou o técnico Ivam Bernardo.

Em Joinville, Camboriú atuou com Willian, Wesley, Mateus, Anderson, Michel, Alan, Adrian, Lannin, Richard, Antônio, André, Titi e Cleyton. O time volta a quadra no próximo dia 13, domingo, quando encara a AD Social às 17h30min.

Click CamboriúEsporteBasquete: Camboriú é derrotado por Jaraguá do Sul
PUBLICIDADE

Últimas notícias