- PUBLICIDADE -

Basquete: Camboriú é derrotado por Jaraguá do Sul

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Associação de Basquete de Camboriú, ABC, encarou na última semana a equipe adulta de Jaraguá do Sul, em Joinville, em partida válida pela Liga Norte. Jogando com a equipe juvenil, Camboriú fez uma boa partida, chegando a estar na frente no placar, mas acabou derrotada por 69 a 63. O cestinha do time na partida foi o jovem Willian.

Esta foi a terceira partida da equipe de Camboriú na competição. Até agora, os garotos conquistaram uma vitória, e ocupam a nona colocação na classificação, com quatro pontos.

A equipe juvenil da ABC está se preparando para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Por conta disto, o time não poderá representar a cidade de Macaraí, nos Jogos Abertos Sub-21 de São Paulo. “Recebemos o convite, mas infelizmente as datas das duas competições acabaram se chocando. No entanto, isto valoriza nosso trabalho. Estamos sendo lembrados até em outras regiões do país”, declarou o técnico Ivam Bernardo.

Em Joinville, Camboriú atuou com Willian, Wesley, Mateus, Anderson, Michel, Alan, Adrian, Lannin, Richard, Antônio, André, Titi e Cleyton. O time volta a quadra no próximo dia 13, domingo, quando encara a AD Social às 17h30min.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.