• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú conquista 38 medalhas na Copa de Judô

13ª Copa Amigos 2010

Um final de semana de vitórias para o judô de Balneário Camboriú. Atletas representando a Fundação Municipal de Esportes conquistaram para o município um total de 38 medalhas, sendo 10 de ouro, 12 de prata e 16 na 13ª Copa Amigos do Futuro de Judô.

A competição, que foi realizada no último final de semana em Balneário Camboriú, reuniu mais de 280 atletas de 16 clubes do Estado de Santa Catarina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O município de Balneário Camboriú contou com uma equipe composta de 65 judocas das Associações de Artes Marciais Borba e Desportiva Amigos do Futuro e com muitos atletas de destaque como Leonel M. Pereira Filho, Camila Ribeiro Rodrigues, Milena Ribeiro Rodrigues, Gabriel Gardini, Gustavo P.

Amaral, Eduardo R. de Jesus, Mauricio Lourenço, Chariane dos S. Martins, Maria Eduarda P. da Silva e Gabrieli da S. Muller que conquistaram o título de campeões em suas categorias. O evento foi realizado pela Fundação Municipal de esportes, Associação Desportiva Amigos do Futuro e coordenada pela Federação Catarinense de Judô.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú conquista 38 medalhas na Copa de Judô
PUBLICIDADE

Últimas notícias