- PUBLICIDADE -

Atletas do paradesporto de Itajaí vão pro Paraná treinar pela seleção brasileira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Os atletas do Clube Roda Solta de Itajaí, Flávio Reitz e Antônio Pagno, foram convocados pela Associação Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas (ABRHACAR) para realizar um treino na cidade de Toledo, Paraná. O treinamento ocorre dos dias três a seis de junho e a convocação mostra a força do paradesporto itajaiense.

O treino que os paratletas participam tem como principal objetivo focar no II Encontro Sulamericano de Handebol em Cadeira de Rodas, que ocorre em Bueno Aires, na Argentina, no mês de Agosto deste ano. Os treinos devem unir a equipe e desenvolver as habilidades de cada paratleta, trabalhando a integração, o espírito de equipe e o entrosamento.

Ao todo 18 atletas de todo o Brasil foram convocados para os treinos, que visa superar as expectativas e trazer novos títulos para o Brasil. Para o coordenador do paradesporto da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Marcos José Thomaz, esta convocação confirma mais uma vez o bom trabalho que Itajaí desenvolve na área paradesportiva. “Estamos sempre revelando grandes talentos, prova disso são as conquistas que temos e que ainda vamos buscar”, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.