• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas do paradesporto de Itajaí fazem bonito no 1ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa

Neste fim de semana (28, 29 e 30), três atletas do Clube Roda Solta de Itajaí foram para Fortaleza, no Ceará, participar da 1ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa. Acompanhados da Professora Aline Rita de Barros, os para-atletas Marisa Ferreira, Flavio Reitz e Juliano Vieira Godinho tiveram a oportunidade de adquirir conhecimento com competições de alto nível.

Com melhoras significativas em suas marcas, a para-atleta Marisa Ferreira, da classe F58, conquistou o 3° lugar no arremesso de peso e o 2° lugar no lançamento do disco. O para-atleta Flavio Reitz, classe F57, também ficou em 2º lugar no lançamento de dardo. Já o para-atleta Juliano Vieira Godinho, classe F55, participou da prova de lançamento de dardo e ficou com a 4ª colocação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Agora os para-atletas voltam aos treinamentos visando à próxima etapa, que será realizada na cidade de São Paulo, nos dias 27 a 29 de agosto deste ano. O resultado da competição mostra a força do paradesporto itajaiense, que este ano dá um importante passo com a realização dos Jogos Paradesportivas de Santa Catarina (ParaJASC).

Click CamboriúEsporteAtletas do paradesporto de Itajaí fazem bonito no 1ª Etapa Nacional do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias