- PUBLICIDADE -

Atletas do paradesporto de Itajaí fazem bonito no 1ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Neste fim de semana (28, 29 e 30), três atletas do Clube Roda Solta de Itajaí foram para Fortaleza, no Ceará, participar da 1ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa. Acompanhados da Professora Aline Rita de Barros, os para-atletas Marisa Ferreira, Flavio Reitz e Juliano Vieira Godinho tiveram a oportunidade de adquirir conhecimento com competições de alto nível.

Com melhoras significativas em suas marcas, a para-atleta Marisa Ferreira, da classe F58, conquistou o 3° lugar no arremesso de peso e o 2° lugar no lançamento do disco. O para-atleta Flavio Reitz, classe F57, também ficou em 2º lugar no lançamento de dardo. Já o para-atleta Juliano Vieira Godinho, classe F55, participou da prova de lançamento de dardo e ficou com a 4ª colocação.

Agora os para-atletas voltam aos treinamentos visando à próxima etapa, que será realizada na cidade de São Paulo, nos dias 27 a 29 de agosto deste ano. O resultado da competição mostra a força do paradesporto itajaiense, que este ano dá um importante passo com a realização dos Jogos Paradesportivas de Santa Catarina (ParaJASC).


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.