- PUBLICIDADE -

Atleta do tênis de mesa de Itajaí disputa Mundial Veterano na China

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O mesa-tenista Sandro Roberto da Silva, que joga pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí (FMEL), viajou para mais uma competição internacional. Neste domingo (06), ele participa do Campeonato Mundial de Veteranos que, este ano, ocorre na cidade de Hohhot, na China.

O atleta, de 47 anos, viajou para China no último sábado (29). Ele possui um currículo invejável. Nos últimos 10 anos conquistou 192 medalhas, e 44 troféus, sendo que participou das Olimpíadas do SESI de 1996 a 2003, onde sagrou-se campeão estadual, brasileiro e sul brasileiro por diversas vezes. Sandro conquistou também títulos mundiais em Helsinki, na Finlândia, em 1996 e na Bélgica em 2002. No campeonato mundial Sandro representa o Brasil na categoria V-40, para atletas entre 40 e 49 anos, nas modalidades: equipe, individual e dupla.

Para o técnico da Associação Itajaiense de Tênis de Mesa (AITM), Edson Luis Silva, conhecido como Cebola, Sandro é um atleta muito esforçado e ético. “Ele é um atleta exemplar e muito ético. Com sua alegria contagiante, faz amigos por onde passa, tem o carinho e respeito de todos à sua volta.”


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.