- PUBLICIDADE -

Locais de competição do ParaJASC são vistoriados por comissão da FESPORTE

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Gerentes e diretores da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE), vieram a Itajaí nesta sexta-feira (28) vistoriar os locais de competição que Itajaí oferece para os Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (ParaJASC). A equipe foi recepcionada pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL) e acompanhou também as obras dos ginásios.

Foram vistoriados locais como alojamentos, estruturas, ginásios que recebem competições (Clube de Campo Itamirim, Colégio Fayal, Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí – ASPMI, entre outros), além do Centreventos Itajaí. É nele que deve ser instalada a Comissão Central Organizadora (CCO) do evento, bem como as competições de tênis de mesa, bocha paraolímpica e atividades culturais. É também no Centreventos, pavilhão gastronômico que os atletas e a comissão técnica farão suas refeições.

Para o coordenador do paradesporto da FMEL, Marcos José Tomaz, a visita foi muito produtiva. “Os dirigentes da FESPORTE concluíram que Itajaí se apresenta em ótimas condições para sediar a 6ª edição do ParaJASC”, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -