• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Locais de competição do ParaJASC são vistoriados por comissão da FESPORTE

Gerentes e diretores da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE), vieram a Itajaí nesta sexta-feira (28) vistoriar os locais de competição que Itajaí oferece para os Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (ParaJASC). A equipe foi recepcionada pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL) e acompanhou também as obras dos ginásios.

Foram vistoriados locais como alojamentos, estruturas, ginásios que recebem competições (Clube de Campo Itamirim, Colégio Fayal, Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí – ASPMI, entre outros), além do Centreventos Itajaí. É nele que deve ser instalada a Comissão Central Organizadora (CCO) do evento, bem como as competições de tênis de mesa, bocha paraolímpica e atividades culturais. É também no Centreventos, pavilhão gastronômico que os atletas e a comissão técnica farão suas refeições.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o coordenador do paradesporto da FMEL, Marcos José Tomaz, a visita foi muito produtiva. “Os dirigentes da FESPORTE concluíram que Itajaí se apresenta em ótimas condições para sediar a 6ª edição do ParaJASC”, finaliza.

Click CamboriúEsporteLocais de competição do ParaJASC são vistoriados por comissão da FESPORTE
PUBLICIDADE

Últimas notícias