- PUBLICIDADE -

Itajaí recebe Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na próxima quinta-feira (03), Itajaí será sede do IV Campeonato Brasileiro Interclubes de Futebol de Mesa. O evento é uma realização da Associação Itajaiense de Futebol de Mesa (ITAJAI FUTMESA) e da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL) e segue até sábado (05).

O evento ocorre no Centreventos de Itajaí, localizado na Av. Ministro Victor Konder, nº 230, no Centro. O campeonato faz parte das comemorações dos 150 anos de Itajaí e, para o presidente do Itajaí Futmesa, Marcelo Heusi, este é um importante evento para a cidade. “Este é um grande acontecimento, como tivemos ano passado no Rio de Janeiro e que teve a cobertura a nível nacional por todas as emissoras”.

“Nosso grande intuito é mostrar que Santa Catarina tem potencial para realizar grandes eventos, e divulgar este esporte fascinante, que com certeza não para de adquirir novos adeptos por todo este Brasil”, completa Marcelo. O evento também tem como objetivo possibilitar que a população possa prestigiar grandes jogadores nacionais em ação no esporte, como o campeão mundial de Futebol de Mesa, que é brasileiro.

Toda a comunidade está convidada para prestigiar a competição, que recebe grandes clubes brasileiros como Vasco, Flamengo, Fluminense, Corinthians, Palmeiras, Santos, America, Bahia, entre muitos outros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.