- PUBLICIDADE -

Futsal: Torneio do Monte Alegre conhece seus campeões

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A comunidade do Distrito de Monte Alegre conheceu, no último sábado, dia 29, os campeões do 4º Torneio de Futsal do bairro. As finais foram disputadas no ginásio do Caic, que, lotado, deixou as partidas decisivas ainda mais emocionantes.

O primeiro duelo da noite decidiu o torneio feminino. Dinamite e Bola Cheia entraram em quadra para disputar o lugar mais alto do pódio. Ao fim, melhor para o Dinamite, que venceu por 4×2 e ficou com o titulo.

Já na final masculina, o título foi decidido entre Chelsea e Agropecuária Paulínia. Em um duelo com muitos gols, a equipe que leva o nome do famoso time inglês venceu por 5×4 e conquistou a taça.

No sábado, foram premiados também os melhores jogadores da competição. No masculino, o destaque foi Douglas, do Chelsea. No feminino, a melhor atleta foi Débora, do Dinamite.

A quinta edição do Torneio de Futsal do Distrito do Monte Alegre acontece nesta mesma época, em 2011.

Legenda da foto: Vice-prefeito Milton Antonio juntamente com o organizador do torneio, Bavária e o diretor de esportes Gilson Rogeri, com a Equipe Dinamite, campeã no feminino.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.