- PUBLICIDADE -

Equipe de handebol feminino é a primeira a usar a Academia do Atleta, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

A Academia do Atleta, desenvolvida pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí e inaugurada na quarta-feira da semana passada (19), já está em funcionamento. E a primeira equipe a se utilizar do espaço foi o handebol feminino, acompanhado do professor Marlon. Outras modalidades como o futsal feminino e o handebol masculino também já treinaram na academia.

Depois de 20 anos, os atletas podem treinar gratuitamente na própria sede da FMEL, na academia que fica anexa à sede e ao Ginásio Gabriel João Collares. A Fundação de Esporte existe em Itajaí há 20 anos e esta é a primeira vez que uma ação do tipo é realizada. Para a coordenadora técnica da FMEL, Elisabete Laurindo, a academia é um grande passo para os atletas, que agora contam com mais este apoio oferecido por Itajaí, além do Bolsa Atleta.

A academia é destinada ao uso exclusivo dos atletas itajaienses e a realização visa facilitar a atividade física e o conforto. É importante lembrar que todo exercício praticado em academia deve ter auxílio profissional de técnicos, professores de educação física e fisioterapeutas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -