- PUBLICIDADE -

Equipe antiga do Marcílio Dias e Barroso se enfrentam em comemoração aos 150 anos de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Um clássico do futebol itajaiense marca a programação dos 150 anos de Itajaí. No dia 1º de junho, o Estádio Dr. Hercílio Luz recebe um grande duelo da cidade: um jogo entre o Clube Náutico Marcílio Dias e o Clube Náutico Almirante Barroso. O evento tem início às 19h e marca a abertura do sesquicentenário e da edição especial do Festival de Inverno de Itajaí.

Para os antigos moradores itajaienses, o Clube Náutico Marcílio Dias e o Clube Náutico Almirante Barroso tem muita história para contar. Além de famosos em Itajaí, ambos possuíam uma equipe de futebol que eram rivais e dividiam a torcida. E para reviver as emoções da época, as equipes voltam a enfrentar-se no estádio do Marcílio Dias, com os jogadores antigos de cada time.

O evento é uma realização da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) e tem como objetivo realizar uma confraternização entre os ex-atletas. Em clima de amistoso, os atletas participam de um coquetel após o jogo, onde podem conversar sobre os tempos em que jogavam e matar as saudades.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.