• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe antiga do Marcílio Dias e Barroso se enfrentam em comemoração aos 150 anos de Itajaí

Um clássico do futebol itajaiense marca a programação dos 150 anos de Itajaí. No dia 1º de junho, o Estádio Dr. Hercílio Luz recebe um grande duelo da cidade: um jogo entre o Clube Náutico Marcílio Dias e o Clube Náutico Almirante Barroso. O evento tem início às 19h e marca a abertura do sesquicentenário e da edição especial do Festival de Inverno de Itajaí.

Para os antigos moradores itajaienses, o Clube Náutico Marcílio Dias e o Clube Náutico Almirante Barroso tem muita história para contar. Além de famosos em Itajaí, ambos possuíam uma equipe de futebol que eram rivais e dividiam a torcida. E para reviver as emoções da época, as equipes voltam a enfrentar-se no estádio do Marcílio Dias, com os jogadores antigos de cada time.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento é uma realização da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) e tem como objetivo realizar uma confraternização entre os ex-atletas. Em clima de amistoso, os atletas participam de um coquetel após o jogo, onde podem conversar sobre os tempos em que jogavam e matar as saudades.

Click CamboriúEsporteEquipe antiga do Marcílio Dias e Barroso se enfrentam em comemoração aos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias