- PUBLICIDADE -

Comissão da FESPORTE faz vistoria nos locais de competição de Itajaí para o ParaJASC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta sexta-feira (28), a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí, recebe uma comissão da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE). O objetivo da visita é vistoriar e acompanhar as obras dos locais de competições dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (ParaJASC). O evento está em sua 6ª edição e este ano ocorre em Itajaí.

A comissão formada por gerentes e diretores da FESPORTE chega a Itajaí pela manhã. Vários locais serão vistoriados, como alojamentos, estruturas, local onde deve ocorrer a cerimônia de abertura, ginásios que recebem competições, além do Centreventos Itajaí. É nele que deve ser instalada a Comissão Central Organizadora (CCO) do evento, bem como as competições de tênis de mesa, bocha paraolímpica e atividades culturais. Já o pavilhão gastronômico vai ser o local onde serão servidas as refeições para todos os atletas e comissão técnica.

Itajaí oferece alojamento aos paratletas das 58 cidades que já confirmaram presença na competição. Fica a critério da delegação de cada cidade permanecer em alojamentos ou pagar hotéis para sua comissão e atletas. O ParaJASC ocorre entre 24 e 30 de junho e é um grande evento esportivo, reconhecido em toda América Latina.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.