• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CNMD: Juvenis estréiam com goleada na divisão especial

As equipes das categorias de base do Clube Náutico Marcílio Dias iniciaram hoje a disputa do campeonato catarinense da divisão especial. Os juvenis venceram o Próspera por 6 a 1 . Os juniores não tiveram o mesmo desempenho e acabaram derrotados pelo placar mínimo pelo time de Criciúma. Os dois jogos aconteceram na cidade de Turvo, no campo do Grêmio Turvense.

No primeiro jogo da tarde, o Marinheiro não tomou conhecimento do adversário do sul do estado e venceu com tranqüilidade. Helber marcou três vezes. Edson, Douglas e Felipe Imbituba completaram a goleada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Derrota dos juniores

A equipe de juniores teve o meia-esquerda Serginho expulso aos 30 minutos do primeiro tempo e ainda assim conseguiu pressionar o adversário e segurar o empate até os 42 do segundo tempo. Mas, num contra-ataque, o time de Criciúma fez o gol que selou a primeira derrota do Marinheiro no estadual.
Juniores e juvenis do Marinheiro voltam a campo no sábado, dia 29, para enfrentar o Camboriú. Os jogos acontecem no estádio Roberto Santos Garcia, a partir das 13h30. A estreia das equipes no Gigantão das Avenidas está marcada para o dia 5 de junho, contra o Atlético Tubarão.

Click CamboriúEsporteCNMD: Juvenis estréiam com goleada na divisão especial
PUBLICIDADE

Últimas notícias