- PUBLICIDADE -

CNMD: Juvenis estréiam com goleada na divisão especial

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

As equipes das categorias de base do Clube Náutico Marcílio Dias iniciaram hoje a disputa do campeonato catarinense da divisão especial. Os juvenis venceram o Próspera por 6 a 1 . Os juniores não tiveram o mesmo desempenho e acabaram derrotados pelo placar mínimo pelo time de Criciúma. Os dois jogos aconteceram na cidade de Turvo, no campo do Grêmio Turvense.

No primeiro jogo da tarde, o Marinheiro não tomou conhecimento do adversário do sul do estado e venceu com tranqüilidade. Helber marcou três vezes. Edson, Douglas e Felipe Imbituba completaram a goleada.

Derrota dos juniores

A equipe de juniores teve o meia-esquerda Serginho expulso aos 30 minutos do primeiro tempo e ainda assim conseguiu pressionar o adversário e segurar o empate até os 42 do segundo tempo. Mas, num contra-ataque, o time de Criciúma fez o gol que selou a primeira derrota do Marinheiro no estadual.
Juniores e juvenis do Marinheiro voltam a campo no sábado, dia 29, para enfrentar o Camboriú. Os jogos acontecem no estádio Roberto Santos Garcia, a partir das 13h30. A estreia das equipes no Gigantão das Avenidas está marcada para o dia 5 de junho, contra o Atlético Tubarão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.