- PUBLICIDADE -

Circuito Catarinense de Taekwondo fez sucesso em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Neste sábado (29) Itajaí foi sede do Circuito Catarinense de Taekwondo, evento que ocorreu no Colégio Salesiano Itajaí, localizado no centro da cidade. Cerca de 10 municípios de todo o Estado participaram da competição, que contou com a participação de 50 atletas itajaienses. A cidade conquistou a terceira colocação geral.

O Circuito foi direcionado para crianças de até 14 anos. 300 atletas participaram das competições, que recebeu o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí. Os itajaienses lutaram também contra a equipe de alto rendimento de São Paulo. A torcida estava grande e motivou os itajaienses, já que as arquibancadas do ginásio ficaram lotadas.

O governador do estado esteve presente no Circuito e realizou a abertura do evento. Ele recebeu também uma homenagem do atleta Lucas Machado, que faz parte do Projeto Social “Mil e uma Forma de Educar”. Com o término das lutas, foi possível definir a pontuação e a classificação das equipes, que foi a seguinte:

1º lugar – Itapema
2º lugar – São João Batista
3º lugar – Itajaí.

Mesmo com a terceira posição, o mestre Lenoir de Oliveira ressalta que a equipe fez uma ótima competição e está de parabéns.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.