• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Circuito Catarinense de Taekwondo fez sucesso em Itajaí

Neste sábado (29) Itajaí foi sede do Circuito Catarinense de Taekwondo, evento que ocorreu no Colégio Salesiano Itajaí, localizado no centro da cidade. Cerca de 10 municípios de todo o Estado participaram da competição, que contou com a participação de 50 atletas itajaienses. A cidade conquistou a terceira colocação geral.

O Circuito foi direcionado para crianças de até 14 anos. 300 atletas participaram das competições, que recebeu o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí. Os itajaienses lutaram também contra a equipe de alto rendimento de São Paulo. A torcida estava grande e motivou os itajaienses, já que as arquibancadas do ginásio ficaram lotadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O governador do estado esteve presente no Circuito e realizou a abertura do evento. Ele recebeu também uma homenagem do atleta Lucas Machado, que faz parte do Projeto Social “Mil e uma Forma de Educar”. Com o término das lutas, foi possível definir a pontuação e a classificação das equipes, que foi a seguinte:

1º lugar – Itapema
2º lugar – São João Batista
3º lugar – Itajaí.

Mesmo com a terceira posição, o mestre Lenoir de Oliveira ressalta que a equipe fez uma ótima competição e está de parabéns.

Click CamboriúEsporteCircuito Catarinense de Taekwondo fez sucesso em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias