- PUBLICIDADE -

Circuito Catarinense de Taekwondo fez sucesso em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Neste sábado (29) Itajaí foi sede do Circuito Catarinense de Taekwondo, evento que ocorreu no Colégio Salesiano Itajaí, localizado no centro da cidade. Cerca de 10 municípios de todo o Estado participaram da competição, que contou com a participação de 50 atletas itajaienses. A cidade conquistou a terceira colocação geral.

O Circuito foi direcionado para crianças de até 14 anos. 300 atletas participaram das competições, que recebeu o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí. Os itajaienses lutaram também contra a equipe de alto rendimento de São Paulo. A torcida estava grande e motivou os itajaienses, já que as arquibancadas do ginásio ficaram lotadas.

O governador do estado esteve presente no Circuito e realizou a abertura do evento. Ele recebeu também uma homenagem do atleta Lucas Machado, que faz parte do Projeto Social “Mil e uma Forma de Educar”. Com o término das lutas, foi possível definir a pontuação e a classificação das equipes, que foi a seguinte:

1º lugar – Itapema
2º lugar – São João Batista
3º lugar – Itajaí.

Mesmo com a terceira posição, o mestre Lenoir de Oliveira ressalta que a equipe fez uma ótima competição e está de parabéns.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.