• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú estreia com derrotas na Divisão Especial

Equipe Juvenil antes da partida

As categorias juvenil e júnior do Camboriú FC foram a Tubarão na tarde deste sábado, dia 22, para enfrentar o time da casa em partidas válidas pela segunda rodada da Divisão Especial 2010. Após folgar na primeira rodada, o tricolor não teve um bom desempenho no estádio Domingos Gonzales e voltou para casa com duas derrotas.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, quando enfrentam o Marcílio Dias, em Camboriú. Os juvenis jogam às 13h30min, na preliminar do jogos dos juniores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Juvenil domina, mas é castigado

Os primeiros a entrar em campo foram os garotos da categoria juvenil, às 13h30min. O Tricolor teve o domínio da partida e abriu o placar com Carlos, cobrando pênalti, aos 33 minutos da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo, no entanto, os donos da casa empataram em bola lançada na área.

Na etapa final, aos oito, Thiago colocou o Camboriú novamente na frente. Quatro minutos depois, o Tubarão voltou a empatar, em cobrança de falta. O Tricolor continuava em busca da vitória quando, em um contra-ataque, o goleiro Victor fez falta dura fora da área e acabou expulso. Na cobrança, os donos da casa passaram a frente.

Com um jogador a menos e lutando contra o gramado castigado pelas chuvas, o Camboriú não teve forças para empatar. O time ainda criou boas chances em chutes de Messias e Thiago, mas acabou derrotado. Tubarão 3, Camboriú 2.

Júnior sai na frente, mas toma a virada

A equipe júnior entrou em campo às 15h50. Logo aos cinco minutos, William aproveitou confusão na área e abriu o placar para o Camboriú. Antes dos vinte minutos, o lateral Jota Jota se contundiu e deu lugar a Élton. Aos 23, os donos da casa empataram.

O Tubarão virou a partida aos 45 minutos da primeira etapa, e ampliou aos três do segundo tempo. O Tricolor teve Yago expulso, mas mesmo assim, diminuiu a vantagem dos donos da casa. Aos 12, André Venzon sofreu pênalti. Ricardo bageu e fez o segundo do Camboriú.

s comandados de Catê pressionavam em busca do empate quando, aos 35 minutos, Deivid cometeu pênalti. Geraldo bateu e fez o quarto do Tubarão. Ainda deu tempo para os donos da casa ampliarem, aos 45 minutos. Final de jogo, Tubarão 5, Camboriú 2.

Click CamboriúEsporteCamboriú estreia com derrotas na Divisão Especial
PUBLICIDADE

Últimas notícias