- PUBLICIDADE -

Balneário promove campeonato estadual de bocha feminino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Acontece no próximo final de semana, (21 e 22), no município de Balneário Camboriú, o 1º campeonato catarinense Rafa Vollo de duplas de bocha feminino.

A competição irá acontecer na Cancha do Roberto, localizada na Rua Itália, Bairro Das Nações.
O evento deverá reunir mais de 20 duplas das cidades de Timbó, Indaial, Xaxim, Trombudo Central , São Bento do Sul, Guabiruba, Brusque, Blumenau, Xanxerê, Capinzal, além de Balneário Camboriú.

A competição Rafa Vollo segue as regras disputadas na Sul Americana jogada nos Jogos Abertos.
“É o primeiro campeonato da modalidade do estado e estamos numa expectativa grande. Felizes por estarmos organizando e sediando o evento”, fala Sueli Zimmermann jogadora e responsável pela competição.

Balneário Camboriú estará representado na competição por três duplas. Na sexta feira (21), as 19h, acontece o Congresso Técnico e na sequencia os jogos iniciais. Já no sábado(22), a competição terá início as 8h e prossegue o dia todo.

“Esta será a primeira de muitas participações que teremos representando a bocha feminina do município.Vale dizer que nossa cidade começa a despontar na modalidade como as grandes equipes de Timbó, Indaial, Brusque entre outras e isso é muito bom. Pra se ter uma idéia este ano de 2010 estaremos representando o município nos Jogos Abertos”, comenta Sueli.

A participação de Balneário Camboriú na bocha feminina nos jogos Abertos de 2010 será a primeira vez na história da cidade. O 1º Campeonato estadual de bocha feminino Rafa Vollo tem apoio da Fundação municipal de esportes de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -