• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Itajaí conquistam vagas na seleção catarinense de Taekwondo

O domingo foi de vitórias para os atletas itajaienses de taekwondo. A equipe foi à cidade de Lages participar da última seletiva para o Campeonato Brasileiro 2010. Itajaí participou com os atletas de alto rendimento e fez bonito: mais uma vez representa Santa Catarina em campeonatos nacionais.

Os atletas recebem o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL) e são treinados pelo mestre Lenoir de Oliveira. Com a conquista, a equipe totalizou na seletiva 10 medalhas de ouro e uma prata. Mais uma vez Itajaí mostrou ser superior: 60% da seleção catarinense masculina e 60% da feminina é formada por atletas itajaienses de alto rendimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o mestre Lenoir de Oliveira, essa conquista mostra que o taekwondo de Itajaí tem se destacado e está em ascensão. No próximo sábado (29), Itajaí recebe também a segunda etapa do Circuito Catarinense de Taekwondo, que ocorre no Ginásio do Colégio Salesiano e tem início as 9h. O evento conta com a participação de 10 municípios catarinenses.

Click CamboriúEsporteAtletas de Itajaí conquistam vagas na seleção catarinense de Taekwondo
PUBLICIDADE

Últimas notícias