- PUBLICIDADE -

Atletas de Itajaí conquistam vagas na seleção catarinense de Taekwondo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

O domingo foi de vitórias para os atletas itajaienses de taekwondo. A equipe foi à cidade de Lages participar da última seletiva para o Campeonato Brasileiro 2010. Itajaí participou com os atletas de alto rendimento e fez bonito: mais uma vez representa Santa Catarina em campeonatos nacionais.

Os atletas recebem o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL) e são treinados pelo mestre Lenoir de Oliveira. Com a conquista, a equipe totalizou na seletiva 10 medalhas de ouro e uma prata. Mais uma vez Itajaí mostrou ser superior: 60% da seleção catarinense masculina e 60% da feminina é formada por atletas itajaienses de alto rendimento.

Para o mestre Lenoir de Oliveira, essa conquista mostra que o taekwondo de Itajaí tem se destacado e está em ascensão. No próximo sábado (29), Itajaí recebe também a segunda etapa do Circuito Catarinense de Taekwondo, que ocorre no Ginásio do Colégio Salesiano e tem início as 9h. O evento conta com a participação de 10 municípios catarinenses.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -