Muitos gols durante a quarta rodada no campeonato de futebol de areia

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Mais seis partidas e dezoito gols marcaram os últimos jogos da 4ª rodada do 45º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Balneário Camboriú. As equipes do Orca enfrentou a do Baleia e Focas a do Camarões nas 3 categorias e fecharam a rodada.

Na sexta feira (5), a disputa entre Orca e Baleia foi equilibrada. Um empate e uma vitória de cada time marcaram as disputas. Na Máster 0 x 0, na Oficial, o Baleia venceu pelo placar de 2 x 1 e na Sênior, o Orca levou a melhor e venceu o confronto pelo placar de 3 x 0.

No sábado (6), o Focas foi absoluto nas vitórias sobre o Camarões. Na Oficial, venceu por 2 x 0, na Sênior goleou e o placar final foi 4 x 0 e na Máster, venceu fácil também pelo placar final de 3 x 1.

Nesta próxima quarta feira (10), inicia a 5ª rodada do campeonato com todas as equipes se enfrentando entre si nas 3 categorias. Na quarta feira (10), portanto, jogam Botos contra o Pescada(Máster, Oficial e Sênior); na quinta feira (11), Orca pega o Goiá(Máster, Oficial e Sênior), e na sexta feira (12), o Focas enfrenta o Pescada(Máster, Oficial e Sênior).

Os jogos da rodada que estavam marcados para sábado de carnaval (13), entre as equipes do Goiá e Moby Dick, foram transferidos para o dia 22 de fevereiro. Todas as partidas do campeonato estão sendo realizadas de terça a sábado, com início às 19h30, na arena montada no Pontal Norte.

O 45º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Balneário Camboriú está sendo organizado pela Fundação Municipal de Esportes e Liga Balnear de Futebol.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -