• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juliana e Larissa vencem na estreia em Balneário Camboriú

As tetracampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, fizeram, nesta sexta-feira, uma ótima estreia na segunda etapa do Circuito Brasileiro de 2010, realizada em Balneário Camboriú. Elas conquistaram duas vitórias, nesta tarde, e garantiram uma vaga nas quartas-de-final do torneio.

Essa é a primeira vez que a dupla luta por uma medalha de ouro nesta cidade catarinense e é também a estreia de Juliana nas areias de Camboriú. Já Larissa teve a oportunidade de disputar uma etapa no ano passado, ao lado de Sandra Pires, enquanto Juliana estava em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No primeiro desafio do dia, Juliana e Larissa derrotaram a dupla Andréa Teixeira e Naiara por 2 sets a 0, com parciais de 18/14 e 18/12. Na segunda partida, as adversárias foram Ágatha e Raquel e, mais uma vez, elas levaram a melhor e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 18/14 e 18/14. Neste sábado, Juliana e Larissa voltarão a competir, mas ainda não conhecem suas próximas adversárias.

– Fizemos uma boa estreia, os jogos foram tranquilos e vamos continuar em busca de uma vaga na decisão do torneio. Assim poderemos tentar uma medalha em Camboriú que ainda é inédita em nossa carreira, pois nunca tínhamos participado juntas de uma competição aqui. Todo ano temos a oportunidade de jogar em muitos lugares no Brasil e em outros países, mas esta é a minha primeira vez nessa cidade catarinense. Por isso, esse torneio tem uma motivação diferente. Espero que possamos continuar mantendo a regularidade – disse Juliana.

– Vencemos as duas primeiras partidas desta etapa e conseguimos manter a tranqüilidade e a regularidade em quadra. Foi um bom dia, mas o torneio continua e espero que possamos ter condições de lutar por esse título que é inédito. Ainda estamos no início da temporada, precisamos melhorar o nosso ritmo de jogo, mas vamos dar o máximo nos próximos confrontos – afirmou Larissa.

Click CamboriúEsporteJuliana e Larissa vencem na estreia em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias