- PUBLICIDADE -

Juliana e Larissa vencem na estreia em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

As tetracampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, fizeram, nesta sexta-feira, uma ótima estreia na segunda etapa do Circuito Brasileiro de 2010, realizada em Balneário Camboriú. Elas conquistaram duas vitórias, nesta tarde, e garantiram uma vaga nas quartas-de-final do torneio.

Essa é a primeira vez que a dupla luta por uma medalha de ouro nesta cidade catarinense e é também a estreia de Juliana nas areias de Camboriú. Já Larissa teve a oportunidade de disputar uma etapa no ano passado, ao lado de Sandra Pires, enquanto Juliana estava em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito.

No primeiro desafio do dia, Juliana e Larissa derrotaram a dupla Andréa Teixeira e Naiara por 2 sets a 0, com parciais de 18/14 e 18/12. Na segunda partida, as adversárias foram Ágatha e Raquel e, mais uma vez, elas levaram a melhor e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 18/14 e 18/14. Neste sábado, Juliana e Larissa voltarão a competir, mas ainda não conhecem suas próximas adversárias.

– Fizemos uma boa estreia, os jogos foram tranquilos e vamos continuar em busca de uma vaga na decisão do torneio. Assim poderemos tentar uma medalha em Camboriú que ainda é inédita em nossa carreira, pois nunca tínhamos participado juntas de uma competição aqui. Todo ano temos a oportunidade de jogar em muitos lugares no Brasil e em outros países, mas esta é a minha primeira vez nessa cidade catarinense. Por isso, esse torneio tem uma motivação diferente. Espero que possamos continuar mantendo a regularidade – disse Juliana.

– Vencemos as duas primeiras partidas desta etapa e conseguimos manter a tranqüilidade e a regularidade em quadra. Foi um bom dia, mas o torneio continua e espero que possamos ter condições de lutar por esse título que é inédito. Ainda estamos no início da temporada, precisamos melhorar o nosso ritmo de jogo, mas vamos dar o máximo nos próximos confrontos – afirmou Larissa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.