- PUBLICIDADE -

FUTEVÔLEI: Djalminha dá show nas areias de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Ex-jogador da seleção brasileira participou do 1º Desafio das Estrelas

O craque Djalminha, ex-jogador da seleção brasileira de futebol, participou no sábado, dia 6, do 1º Desafio das Estrelas de Futevôlei na Praia Central. O evento contou com o apoio da RIC/Record e faz parte da programação do “Balneário Camboriú é Show”. O jogador Edmundo, que também tinha confirmado presença na disputa, não pôde comparecer por motivo de doença.

Djalminha participou de duas partidas nas areias de Balneário Camboriú. No confronto de duplas, jogando ao lado do atleta local Paulo Eduardo Voltolini, o Dado, Djalminha venceu os campeões estaduais da categoria máster, Beto Mickey e Reinert, por 2 sets a 0, com parciais de 15/12 e 15/10. No jogo de quartetos, a equipe do craque foi derrotada em uma partida muito disputada, que acabou com o placar de 21/20.

Nos gramados, o atleta vestiu 14 vezes a “amarelinha” e marcou seis gols pela seleção. Depois de ser campeão brasileiro e espanhol, conquistar também a Copa do Brasil e Copa América, Djalminha encerrou sua carreira no futebol em 2004, jogando pelo América do México. Desde então, o atleta organiza os campeonatos de Showbol no Brasil.

A modalidade – que é parecida com futsal, mas jogada em quadra de grama sintética – reúne outros grandes craques que também deixaram os gramados. No ano passado, Santa Catarina sediou todas as etapas do campeonato brasileiro e, em 2010, ainda tem chances de receber alguns jogos da competição, que começa no dia 25 de março.

Hobby

Antes de entrar em quadra para as disputas, Djalminha atendeu os fãs, tirou fotos e deu autógrafos. Nascido em Santos, o jogador mora atualmente no Rio de Janeiro, onde pratica o futevôlei como hobby. “No Rio, eu jogo direto. Depois do futebol esse é o esporte que eu mais pratico”, disse.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.