- PUBLICIDADE -

Camboriú FC e CIP projetam parceria de sucesso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Uma reunião na noite desta quinta-feira, dia 4, oficializou o que já estava definido há algumas semanas: a parceria entre o Camboriú Futebol Clube e a Camboriú Investimentos e Participações – CIP. Na ocasião, os investidores/fundadores da CIP e a diretoria do Camboriú FC definiram os últimos detalhes para o lançamento oficial do projeto.

A CIP auxiliará na gestão do Camboriú FC nos próximos cinco anos, investindo tanto nas categorias de base quanto no futebol profissional do tricolor. O presidente da nova empresa, Altamir Montibeller, ressalta que a parceria não visará somente lucros, mas também o crescimento da cidade e de sua população. “Com estes meninos em campo, possivelmente estamos transformando futuros garotos de rua em homens dignos, com um objetivo na vida”, enfatizou.

O presidente do Camboriú, José Henrique Coppi, declarou estar muito contente com a nova parceria. “Com a ajuda da CIP, ganharemos ainda mais força para alcançarmos nossos objetivos. Um deles, é claro, é conquistar o acesso para a primeira divisão do futebol catarinense”.

Enquanto Camboriú FC e CIP trabalham fora de campo, o treinador das categorias de base do tricolor, Catê, vem treinando forte com os garotos. No início da próxima semana, ele deve receber o reforço de um preparador físico e um preparador de goleiros.

Foto: O ex-presidente do Camboriú, Altamir Montibeller, agora a frente da CIP.

COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.