- PUBLICIDADE -

Badejo lidera as duas categorias do Paralelo de Futebol de Areia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

No último final de semana oito jogos marcaram a 4ª rodada do Campeonato Paralelo de Futebol de Areia. A equipe do Badejo lidera o campeonato nas categorias Novos e Veteranos. A 5ª rodada vai acontecer a partir da próxima sexta-feira, dia 12, sem parada durante o Carnaval.

Na última sexta-feira, Marasmo e Badejo empataram em 1 a 1 pela categoria Novos e na Veteranos o Parus derrotou o Marasmo por 1 a 0. Já no sábado, o Turma da Praia goleou o Praianos por 4 a 1 na Novos e Piratas e Dourados empataram em 2 a 2 pela Veteranos.

O campeonato Paralelo é organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e Liga Balnear de Futebol e foi criado para atender equipes de fora da cidade que acompanhavam o campeonato oficial da modalidade, que neste ano está sendo realizado no Pontal Norte.

Participam do campeonato neste ano as equipes: Marasmo (Brusque), Badejo (Brusque), Turma da Praia (Brusque), Praianos (Joinville), Krocodillus (Blumenau) e Parus (Brusque). Os jogos do Paralelo acontecem na Praia Central, altura da rua 2400, a partir das 19h15 na sexta-feira e no sábado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.