• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cantor e influenciador Augusto Gallon é o convidado do primeiro episódio do ano do Papito Talks

Episódio vai ao ar nesta segunda-feira, 22 de janeiro, ao vivo às 20h

O podcast “Papito Talks”, conhecido por seus bate-papos informais e descontraídos, convida o cantor e influenciador digital Augusto Gallon para seu primeiro episódio do ano, nesta segunda-feira, 22 de janeiro, ao vivo às 20h. A conversa será transmitida no canal do YouTube do “Papito Talks” e também pelo Facebook, nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

Quem é Augusto Gallon

Augusto Gallon nasceu em Xanxerê, Santa Catarina, em 1999. Desde criança, ele sempre foi apaixonado por música. Aos 12 anos, começou a tocar violão e a compor suas próprias músicas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2017, Augusto Gallon lançou seu primeiro single, “Fica Comigo”. A música foi um sucesso local e ajudou a abrir as portas para a carreira do cantor. Em 2018, ele lançou seu primeiro EP, “Augusto Gallon”.

Em 2022, Augusto Gallon mudou-se para São Paulo para buscar melhores oportunidades profissionais. Seu primeiro lançamento na capital paulista foi a música “Eu Sinto Falta”, que se tornou um sucesso nacional. A música alcançou a primeira posição nas rádios do Brasil e foi certificada como platina pela Pro-Música Brasil.

O sucesso de “Eu Sinto Falta” abriu as portas para Augusto Gallon em outros projetos. Ele participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e foi convidado para se apresentar no festival “Virada Cultural” de São Paulo.

Em 2023, Augusto Gallon lançou os singles “Calma” e “Anjos”. As músicas foram bem recebidas pelo público e ajudaram a consolidar Augusto Gallon como um dos principais nomes do pop brasileiro.

Atualmente, Augusto Gallon segue em turnê pelo Brasil. Ele também está trabalhando em seu primeiro álbum, que deve ser lançado em 2024.

Sobre o Papito Talks

O podcast, comandado por Pedro Papito, é conhecido por suas conversas leves e envolventes, trazendo a cada episódio um novo convidado, desde artistas e influenciadores a personalidades notáveis. Os espectadores podem esperar um diálogo aberto e sincero, longe das formalidades típicas de entrevistas convencionais.

Os interessados em acompanhar essa e outras conversas podem se inscrever no canal do YouTube “Papito Talks”, ativando o sininho para não perder nenhum episódio.

Acompanhe:

Click CamboriúDiversãoVariedadesCantor e influenciador Augusto Gallon é o convidado do primeiro episódio do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias