• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhões iluminados da caravana de Natal da Coca-Cola percorrem BC e região nesta sexta

Na sexta-feira, dia 10 de novembro, a Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil desembarca em Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú

Na sexta-feira, dia 10 de novembro, a Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil desembarca em Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú. Esta ação tradicional da empresa para a época natalina possui uma operação de 58 dias, com passagens por 70 cidades, abrangendo 7 estados e 38 paradas em pontos de vendas parceiros.

O roteiro tem início em Itajaí às 17h e segue pelas principais ruas e avenidas da cidade. Posteriormente, o comboio segue para Balneário Camboriú a partir das 18h30, percorrendo a Estrada da Rainha em direção à Avenida Brasil. A caravana também percorrerá um trecho da Avenida Atlântica, desde a rua 3850 até a Alvin Bauer. Após completar sua rota em Balneário Camboriú, a caravana encerra a noite com uma passagem por Camboriú a partir das 21h30.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

É importante destacar que os horários de chegada da caravana podem variar devido ao trânsito e ao fluxo de pessoas nas ruas, acompanhando a passagem dos caminhões iluminados da marca.

A atração itinerante é composta por cinco caminhões que representam mensagens natalinas e momentos de consumo do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil. Além disso, oferece ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, incluindo a casa do Papai e Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial. A empresa também enfatiza sua agenda ESG, incorporando placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além de contar com mulheres na condução de dois veículos.

O tema deste ano é “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, escolhido para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal. Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, destaca a importância da Caravana Iluminada: “Por meio dela, conseguimos estar próximos das pessoas nas diversas localidades em que atuamos. Dessa forma, a mensagem de positividade e espírito natalino se fortalece cada vez mais. Estão todos convidados a sentir a magia da nossa caravana de Natal.”

Click CamboriúDiversãoVariedadesCaminhões iluminados da caravana de Natal da Coca-Cola percorrem BC e região...
PUBLICIDADE

Últimas notícias