• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe Moroni Cruz nesta terça-feira, 16

Ator, cantor, apresentador, diretor e criador de conteúdo Moroni Cruz é o 50º convidado do Camboriú Play

Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta terça-feira, 16, o ator, cantor, apresentador, diretor e Criador de Conteúdo Moroni Cruz. O podcast acontece ao vivo às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Moroni Volino Cruz nasceu em Juiz de Fora MG no dia 6 de Fevereiro de 1990. Desde pequeno demonstrava habilidades artísticas onde em 97, Moroni foi selecionado para fazer parte do Coral Brasileirinho, grupo artístico da Prefeitura Municipal de Curitiba/PR. em 98 Moroni, aos oito anos de idade, participou com o Brasileirinho do Programa Bem Brasil da TV Cultura ao lado do compositor e cantor Toquinho, no Sesc Interlagos. Sempre envolvido em peças teatrais na escola, festivais de dança e teatro, aos 17 anos participou de High School Musical – A Seleção onde foi um dos vencedores entre mais de 18 mil inscritos para integrar o elenco do primeiro longa da Disney no país.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de High School Musical, Moroni integrou o elenco de Quando Toca o Sino (primeira série Disney no Brasil) que perdurou por 3 temporadas interpretando o personagem Rodes. Moroni acumula ao longo de sua carreira, tournê de shows por todo o país, ficou em cartaz com peças de teatro musical em SP, participou de dublagens em produções, lançou um single pela Universal Music, teve sua musica na trilha da novela Chiquititas com a boyband The Destiny, além de Produzir e dirigir produções para outros artístas também.

Moroni continua atuando na área artística com vários projetos, recentemente planejando sua volta a TV e também no lançamento de um próximo single em breve.

Ele também está presente no Instagram com 36.6k, YouTube 36k e atualmente atuando mais no TikTok, sendo criador oficial da plataforma com de 316k de seguidores e Milhões de views e curtidas mensalmente.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Click CamboriúDiversãoVariedadesCamboriú Play recebe Moroni Cruz nesta terça-feira, 16
PUBLICIDADE

Últimas notícias