- PUBLICIDADE -

Maior encontro de Porsche do Sul do Brasil reúne mais de 80 carros de luxo em Itajaí

Evento contará com a participação de proprietários e fãs da marca alemã de todo o Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – Modelos de Porsche clássicos e modernos poderão ser apreciados pelos na Marina Itajaí neste sábado, 30 de julho. A terceira edição do Extreme Sensations Route Tour reunirá mais de 80 carros de luxo da marca alemã. Entre os destaques em exposição, estão modelos consagrados da marca como o Porsche 356, B, 1962, Porsche Boxster RS 60 Spyder, modelo de edição limitada e o Porsche 911 GT3, da geração 992, modelo recém lançado pela marca.

O encontro é considerado o maior do sul do Brasil e reunirá diversos proprietários de Porsche para ampliarem seu networking, além de troca de experiências e debates sobre o crescimento da marca.

porsches

“Estamos com uma grande expectativa para o evento. Já temos mais de 80 carros confirmados até o momento. Diversas gerações da Porsche estarão em exposição, desde modelos clássicos até recém lançados no Brasil. Será um dia inesquecível!”, ressalta o idealizador do evento e CEO da Extreme Sensations, Rafael Ferreira.

“É um orgulho imenso sediar um evento deste porte. Além do belo cenário oferecido pela Marina Itajaí, contamos também com ampla infraestrutura para receber mais uma edição do Extreme Sensations Route Tour By GPBRPaddock. Para quem vier com carros elétricos, também contamos com pontos de carregamento”, complementa o diretor da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -