• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe a banda I See You, nesta terça-feira, 01

O podcast acontece ao vivo às 20h

BALNEÁRIO CAMBORIÚ –Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta terça-feira, 01.jan.2022, a banda I See You. O podcast acontece ao vivo às 20h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

Os Convidados

Formada em 2018 por integrantes de ItajaíBalneário Camboriú, no Litoral Norte Catarinense, a banda I See You mescla peso, melodia e energia no que o próprio grupo convencionou chamar de Super Rock, em uma junção das influências de seus integrantes, oriundos de diferentes experiências musicais na região. O quarteto vai agradar aos ouvidos de quem tem apreço pelo rock dos anos 90 e 2000, misturando estilos como grunge, stoner, rock alternativo e hardcore.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Focado em um trabalho autoral, o grupo lançou em 2019 o seu primeiro EP, chamado Dope Generation, com quatro músicas, e que ganhou repercussão no estado e também no Brasil, chamando a atenção de sites especializados como o conhecido Tenho Mais Discos Que Amigos.

A partir de então, a banda passou a se apresentar em alguns dos principais festivais do estado, como o Festival Rock´n Beer e Festival Válvula Rock, e participou também de uma tour com a tradicional banda paulista Dance of Days, passando por cidades como Blumenau, Florianópolis e Curitiba.

Em 2020, o quinteto voltou ao estúdio e gravou o seu segundo EP, ‘Wake Up, Monster!’, com seis faixas, ainda no período pré-pandemia. A produção é da banda em conjunto com Guilherme Kikuchi, do Estúdio J, de Itajaí, que já havia assinado a produção de Dope Generation. O trabalho ficou guardado por mais de um ano enquanto a banda esperava o melhor momento para lançá-lo. Em novembro de 2021, ‘Wake Up, Monster!’ foi lançado em todas as plataformas digitais, seguido do clipe da faixa “Mind Control”, que está disponível no canal do YouTube da banda.

O novo EP alçou o grupo a um novo patamar de público e de divulgação, figurando na lista de artistas revelação do site Downstage, voltado para fãs de rock alternativo, punk rock e hardcore, ao lado de nomes do Brasil e do mundo, como Estados Unidos e Japão. No portal Rifferama, principal portal de divulgação da música catarinense, a I See You aparece em uma lista de 12 melhores EPs lançados no estado em 2021.

As apresentações ao vivo, sempre muito enérgicas, são outro ponto forte do grupo, que deve retornar aos palcos em março. A I See You é formada por Kyuan Oliveira (vocal e baixo), Marcelo Maia (bateria), Juliano Ferreira (guitarra) e Anderson Davi (guitarra).

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Click CamboriúDiversãoVariedadesCamboriú Play recebe a banda I See You, nesta terça-feira, 01
PUBLICIDADE

Últimas notícias