- PUBLICIDADE -

Balneário Shopping presenteia clientes do estacionamento com mimos especiais

Até o final de setembro, o “Blue Card – Visita Premiada” surpreenderá 1001 clientes com mimos e atrações especiais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Já pensou ser presenteado com um vale compras de até R$ 250 ou ganhar ingressos cortesia para assistir ao último lançamento do cinema? Uma ação de relacionamento do Balneário Shopping está oferecendo presentes surpresas aos clientes. Até o final de setembro, o “Blue Card – Visita Premiada” surpreenderá 1001 clientes com mimos e atrações especiais.

Para ganhar, o cliente retira um cartão em uma das cancelas do estacionamento quando entrar de carro no shopping: se ele estiver premiado, pode retirar o presente na mesma hora. Os prêmios incluem, por exemplo, vale-almoços no Outback, ingressos para o GNC Cinemas, vale compras em cafeterias do shopping, t-shirts da Levi’s, power bank da Colcci, entre muitos outros.

Os contemplados com o Blue Card podem retirar os prêmios no Concierge do Balneário Shopping, localizado no pavimento L1. “A proposta é surpreender e aproximar nosso cliente, agregando ainda mais valor à visita ao shopping”, explica a gerente de marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.