• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio de humoristas comandam ‘Didge Comedy Night’ nesta quinta-feira, 13

O grande destaque da noite fica por conta do nordestino Segundinho

A risada é garantida no “Didge Comedy Night” que acontece nesta quinta-feira, 13.jun.2019, no Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú. Os humoristas Segundinho Show, Andressa Bragato e Cassio Prevedello se apresentam no pub pela primeira vez com histórias do cotidiano, matrimônio, filhos, religião e uma pitada de humor nordestino. A noite ainda contará com apresentação voz e violão do músico Rafael Oliveira.

O grande destaque da noite fica por conta do nordestino Segundinho. Nascido em Maceió, foi na cidade de São Paulo que descobriu sua paixão pelo humor apresentando histórias do seu cotidiano de um jeito extrovertido. O comediante já fez apresentações de stand up comedy em grandes teatros e nas maiores casas de comédia do país, incluindo Comedians, Curitiba comedy club, Hillarius Comedy Bar. O humorista também já dividiu o palco com nomes consagrados do humor brasileiro, dentre eles: Nanny People, na Rede Globo, Rodrigo Capella, da Record TV e Evandro Santo, do extinto Programa Pânico. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem também participa da noite é a paranaense Andressa Bragatto, que abre sua vida matrimonial e relacionamento com os filhos de um jeito irreverente e caricato.  Na estrada desde 2018, a humorista tirou o sonho do humor da gaveta quando participou do festival de comédias Mamacitas Comedy, em São Paulo. Para a humorista, a apresentação no Didge BC é uma grande visibilidade da comédia no estado. “Meu objetivo nas apresentações é levar graça e fazer essa arte, que é a comédia, crescer em Santa Catarina. No meu stand up eu costumo falar do meu ponto de vista cômico sobre as situações do meu dia como mãe e mulher”, destaca.

O terceiro humorista da noite será Cássio Prevedello, gaúcho de Santa Barbara do Sul, que se arriscou em terras catarinenses e descobriu seu lado humorístico em um festival de comédia em Jaraguá do Sul, há dois anos. O comediante já se apresentou no Curitiba Comedy Club e Deck Louge, ao lado de comediantes consagrados como: Rodrigo Marques, Guilherme Tureck, Irineu nicolleti, Gui Preto, Segundinho show, entre outros vários artistas, com um texto cômico que retrata o estresse e correria do dia a dia.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, n°143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414 ou whatsApp: (47) 99944-4672. O valor da entrada é de R$ 20.

Click CamboriúDiversãoVariedadesTrio de humoristas comandam 'Didge Comedy Night' nesta quinta-feira, 13
PUBLICIDADE

Últimas notícias