• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping promove 1º Campeonato de BeyBlade em junho

O 1º Campeonato de BeyBlade do Balneário Shopping vai acontecer ao longo do mês de junho em arenas especiais montadas na Superlegal Brinquedos e Ri Happy

Um dos brinquedos mais populares entre crianças e adolescentes de todo o mundo vai merecer uma competição exclusiva e super divertida no Balneário Shopping. O 1º Campeonato de BeyBlade do Balneário Shopping vai acontecer ao longo do mês de junho em arenas especiais montadas na Superlegal Brinquedos e Ri Happy. As inscrições estão abertas e seguem até 22 de junho, período em que os competidores podem treinar nos espaços das duas lojas.

Voltado para crianças e jovens entre 5 e 14 anos, o campeonato tem participação limitada a 40 jogadores e ocorrerá em dois finais de semana diferentes: dias 22 e 23 e 29 e 30 de junho. No primeiro, ocorrerão duas classificatórias. No segundo, será a eliminatória e a grande final, esta última em uma estrutura montada em frente à Riachuelo, no L2.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para participar, é necessário fazer a inscrição no valor de R$ 5 no Concierge do Balneário Shopping, acompanhado de um responsável legal. No local também será apresentado o regulamento completo com as regras e condições do campeonato. Os três primeiros colocados serão premiados com um kit beyblade (campeão) e um beyblade (segundo e terceiro colocados).

O Beyblade é um brinquedo baseado no beigoma, uma espécie de pião tradicional japonês, porém em uma versão mais tecnológica. Nas provas do Balneário Shopping, a batalha terminará quando um dos piões parar de girar, desmontar ou for lançado para fora da arena.

AGENDA

1º Campeonato de BeyBlade do Balneário Shopping

  • Data: 22 a 30 de junho
  • Local: Balneário Shopping (Superlegal Brinquedos e Ri Happy)
  • Local das inscrições: Concierge (L1)
  • Valor da inscrição: R$ 5
Click CamboriúDiversãoVariedadesBalneário Shopping promove 1º Campeonato de BeyBlade em junho
PUBLICIDADE

Últimas notícias