Didge Comedy Nigh traz stand-up paulista nesta quinta-feira em Balneário Camboriú

As apresentações têm início às 21h e as entradas custam R$20

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
Caio Martins (Divulgação)

Piadas criativas e histórias do cotidiano prometem arrancar boas gargalhadas no “Didge Comedy Night” desta quinta-feira, 09.mai.2019. Gui Preto e Caio Martins sobem ao palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, para uma noite de muita diversão. As apresentações têm início às 21h e as entradas custam R$20.

Com humor rápido e ótimas tiradas, Gui Preto abre a noite com suas piadas ácidas, marca registrada, que levam o público a dar boas risadas. Ao longo de sua carreira, já se apresentou nas principais casas de comédia do Brasil e foi destaque na TV nacional com participações no Programa do Porchat e The Noite com Danilo Gentili. Recentemente foi convidado pelo Comedy Central, o maior canal de Comédia do mundo, para gravar a quarta temporada do programa Comedy Central Stand Up.

A segunda apresentação será com o comediante Caio Martins. Natural de Bauru, em São Paulo, o humorista começou sua saga pelos palcos aos 14 anos quando se profissionalizou mágico e iniciou apresentações por todo o Brasil. Apaixonado por stand-up comedy, Caio resolveu unir as duas paixões e durante seu show apresenta histórias do seu cotidiano de forma criativa e com toques de mágica. 

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. 


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -