• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Didge Comedy Nigh traz stand-up paulista nesta quinta-feira em Balneário Camboriú

As apresentações têm início às 21h e as entradas custam R$20

Caio Martins
Caio Martins (Divulgação)

Piadas criativas e histórias do cotidiano prometem arrancar boas gargalhadas no “Didge Comedy Night” desta quinta-feira, 09.mai.2019. Gui Preto e Caio Martins sobem ao palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, para uma noite de muita diversão. As apresentações têm início às 21h e as entradas custam R$20.

Com humor rápido e ótimas tiradas, Gui Preto abre a noite com suas piadas ácidas, marca registrada, que levam o público a dar boas risadas. Ao longo de sua carreira, já se apresentou nas principais casas de comédia do Brasil e foi destaque na TV nacional com participações no Programa do Porchat e The Noite com Danilo Gentili. Recentemente foi convidado pelo Comedy Central, o maior canal de Comédia do mundo, para gravar a quarta temporada do programa Comedy Central Stand Up.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A segunda apresentação será com o comediante Caio Martins. Natural de Bauru, em São Paulo, o humorista começou sua saga pelos palcos aos 14 anos quando se profissionalizou mágico e iniciou apresentações por todo o Brasil. Apaixonado por stand-up comedy, Caio resolveu unir as duas paixões e durante seu show apresenta histórias do seu cotidiano de forma criativa e com toques de mágica. 

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesDidge Comedy Nigh traz stand-up paulista nesta quinta-feira em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias