• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Circuito de Páscoa para crianças movimenta o feriadão no Balneário Shopping

A criança que completar toda a programação ganhará um ovo de Páscoa do Balneário Shopping

Páscoa
Divulgação

Um circuito super divertido de oficinas temáticas, brincadeiras e contação de histórias vai garantir um feriadão de Páscoa movimentado para o público infantil no Balneário Shopping. O ciclo de atividades será de 19 a 21 de abril (sexta a domingo) e inclui diferentes lojas do endereço. A criança que completar toda a programação ganhará um ovo de Páscoa do Balneário Shopping.

Ao chegarem no shopping, os pequenos ganharão uma cartela com uma imagem para completar. Em cada uma das lojas, elas ganham um pedaço desta imagem. Na cozinha da Camicado as crianças terão a experiência de ser um “chocolatier”, onde farão os próprio coelhos de chocolate confeitados com produtos da Cacau Show. Dentro da Livrarias Catarinense, os pequenos podem assistir à contação de incríveis histórias infantis em sessões diárias às 15h e domingo uma sessão adicional às 17h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quer confeccionar suas próprias orelhinhas de Coelho? Na Criamigos, a criançada pode soltar a imaginação e sair como o principal personagem da Páscoa. O roteiro segue ainda pela Superlegal e Ri Happy, onde estarão as oficinas de “Colorir e Enfeitar” e a de “Coelhos de Balões”, respectivamente. Na loja Bibi, pais e filhos poderão se divertir na tradicional brincadeira do “Acerte o Rabo do Coelho”, enquanto a Lojas França promove a aguardada “Caça aos Ovos”.

Quem quiser se pintar de coelhinho, deve ir até a Puket, onde uma equipe muito especial fará pintura facial nas crianças. Na Kipling, haverá um espaço com desenhos temáticos e a criança ganha um lindo livro de colorir. Com todas as figuras no cartão, basta passar no Concierge do Balneário Shopping e buscar o brinde especial de Páscoa.

O circuito de Páscoa do Balneário Shopping acontece das 14h às 20h e é gratuito. “A proposta é gerar conexão entre pais e filhos através de uma programação divertida, gratuita e interativa em uma data tão especial e familiar como a Páscoa”, explica a gerente de marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes.

AGENDA

Circuito de Páscoa para Crianças

Local: Balneário Shopping

Data: 19 a 21 de abril (sexta a domingo)

Horário: 14h às 21h

Valor: Gratuito

Click CamboriúDiversãoVariedadesCircuito de Páscoa para crianças movimenta o feriadão no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias