- PUBLICIDADE -

TonRock e Vintage Cult comandam palco do Didge BC no primeiro final de semana do ano

Bandas se apresentam na sexta e no sábado, 4 e 5

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses
Ton rock
Divulgação

Ao som de muito hard rock, pop rock e rock das antigas, o primeiro final de semana de 2019 no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, promete começar com tudo. Sobe ao palco nesta sexta-feira, 4, a banda de Floripa, TonRock. Já no sábado, 5, é a vez da Vintage Cult resgatar o melhor do rock dos anos 80 e 90.

Abrindo a agenda de shows do ano, a TonRock promete releituras baseadas no “rock para dançar”. Percorrendo as cidades brasileiras há 30 anos, a banda carrega o nome do seu “front-man”, conhecido como Ton, e é formada também por Rodrigo Campagnolo (guitarra), Thiago Jim (contrabaixo) e Douglas Petroski (bateria).

Já no sábado, quem comanda a festa é Vintage Cult. Com 13 anos de história, a banda local é formada pelos músicos Cris Lima, Roney Bass e Diego Benvinuti. O trio promete fazer todos dançarem com uma mistura de músicas eletrizantes de bandas clássicas dos anos 80 e 90, como Depeche Mode, New Order e A-ha, além de novos grupos do cenário Indie, incluindo Imagine Dragons, The Killers e Foster The People.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.