• O portal de notícias de Balneário Camboriú

NBLA e Billbird comandam o palco do Didge BC neste fim de semana

Na sexta-feira Nem Bin Laden Acredita (NBLA) sobe ao palco , já no sábado, 27, será a vez da banda Billbird

banda nbla
Divulgação

O último final de semana de outubro promete agitar o Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. Na sexta-feira, 26, o rock bem-humorado da Nem Bin Laden Acredita (NBLA) sobe ao palco com toda sua irreverência e descontração. Já no sábado, 27, será a vez da banda veterana da casa, Billbird, apresentar os clássicos do rock’n’roll.

Abrindo o final de semana, a NBLA, fará uma verdadeira festa com um show bem-humorado e recheado de brincadeiras, a marca registrada dos músicos que já estão na estrada há 9 anos. No repertório, a banda formada por Ruy Roger (vocal), Jonas Schwiderke (guitarra), Dorival Joaquim (bateria) e Jody Bautin (baixo) apresentará hits que vão desde Ramones, Nirvana, Green Day, Beatles e Pearl Jam à Raimundos, Raul Seixas, Black Sabbath e Mamonas Assassinas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No sábado, 27, a Banda Billbird apresentará suas maiores influências, os clássicos do rock dos anos 60, 70, 80 e 90. Acumulando 11 anos de carreira, o grupo é um dos destaques do rock catarinense. Formada em Balneário Camboriú pelos músicos Dai Moura (vocal), Samuel Mello (bateria e vocal), Guilherme Britto (vocal e guitarra base), Diego Fernandes (guitarra) e Getúlio Braga (baixo), a banda possui um repertório único com inovação e conceitos do rock antigo.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Click CamboriúDiversãoVariedadesNBLA e Billbird comandam o palco do Didge BC neste fim de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias