- PUBLICIDADE -

Halloween do Didge terá especial Iron Maiden nesta sexta-feira, 2

Banda Maiden Madness comandará a festa de Halloween do Didge

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Maiden Madness
A banda Maiden Madness.

A bruxa estará solta no Halloween do Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú, que contará com um especial do Iron Maiden, comandado pela banda Maiden Madness. A festa está marcada para esta sexta, 2, e quem entrar no clima da temática e for fantasiado ganha um welcome drink logo na entrada.

Formada em Balneário Camboriú, a banda Maiden Madness promete comandar o palco com toda sua irreverência, homenageando os grandes ídolos mundiais do heavy metal. O grupo é formado pelos músicos Samir Bruce Rose (vocal), Marcos Murray (guitarra), Allison “Smith” Zilio (guitarra), Rafa Harris (baixo) e Wander McBrain (bateria), que contam com uma longa experiência no cenário regional.

A proposta do show é um tributo único, que vai além das interpretações musicais, com figurinos, roupas, acessórios, efeitos de vídeo e introduções especiais, tentando se aproximar ao máximo dos ídolos.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.