• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda Herméticca promete aquecer o palco do Didge BC neste sábado

A banda Herméticca é destaque na região com apresentações que perpassam as mais diversas fases que marcaram o rock mundial

Banda Herméticca
Banda Herméticca (divulgação)

A previsão do tempo para este fim de semana até pode ser de frio, mas a noite de sábado, 9, promete muita animação e calor no palco do​ Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú. Os músicos da banda Herméticca, que acumulam prêmios regionais, se apresentam no pub australiano trazendo ​ao público os clássicos​ do rock n roll mundial.

Formada em 2014, a banda Herméticca é destaque na região com apresentações que perpassam as mais diversas fases que marcaram o rock mundial. De Itapema, mas com passagem por diversas cidades do Estado, a banda é formada pelos amigos Mauricio Loureiro, na guitarra, Vando Modanezi, na bateria, Teteu Caetano, no vocal e Maylon Barros, no baixo. No repertório, o quarteto​ apresenta composições e versões para músicas de bandas como: Led Zeppelin, Rolling Stones, The Beatles, Black Sabbath, entre outras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Prova do sucesso, é a coleção de prêmio conquistados​nos últimos anos. As músicas autorais “O Transe” e “Diga Garota” conquistaram os jurados do II Festival de Bandas Independentes de Navegantes 2018 e deram a banda o troféu de 1º lugar. Mérito este que se repetiu no I Festival Palco Aberto 2016 da Rede de Amigos, na categoria autoral, apresentando o primeiro EP na integra.

Agenda:

  • O quê: Show Banda Herméticca
  • Quando: Sábado, 09 de junho
  • Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
  • Que horas: A partir das 23 horas
  • Ingresso: R$20
  • Informações e reservas: (47) 3361-6414
Click CamboriúDiversãoVariedadesBanda Herméticca promete aquecer o palco do Didge BC neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias