• O portal de notícias de Balneário Camboriú

U2 Cover PR aterrissa no palco do Didge BC neste sábado

Na estrada há 13 anos, o cover curitibano tem na bagagem inúmeros shows pelo Brasil e até em países vizinhos, como a Argentina e Paraguai

U2
A banda irlandesa U2.

O som da banda U2 Cover PR é a atração deste sábado, 28, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. Os músicos, Gabriel Feijo (vocal), Rogério Bastos (guitarra), Nedson Franz (baixo) e Leandro Marochi (bateria), voltam ao palco do pub australiano para apresentar os sucessos do grupo irlandês sucesso no mundo todo.

Na estrada há 13 anos, o cover curitibano tem na bagagem inúmeros shows pelo Brasil e até em países vizinhos, como a Argentina e Paraguai. “A responsabilidade de fazer cover de uma das maiores bandas é extremamente elevada, pela sua importância no cenário musical e político mundial”, afirma o fundador da banda e baterista, Leandro Marochi. Ainda de acordo com o músico, a banda procura se aproximar ao máximo do espírito U2 de ser, apresentando mensagens de paz, prosperidade e críticas assim como Bono Vox e seus companheiros fazem. “Será um show de fãs para fãs, onde todos os detalhes são observados, desde figurino, produção e, é claro, musicalidade”, diz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No repertório, a banda apresentará um resgate dos maiores clássicos, como Sunday Bloody Sunday, Vertigo, With or Without You, Beautiful Day, Magnificent, e muito mais. O Didge Steakhouse fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414. O cover artístico é de R$ 20.

Click CamboriúDiversãoVariedadesU2 Cover PR aterrissa no palco do Didge BC neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias