• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bailinho infantil agita Carnaval para crianças no Balneário Shopping

Os pequenos foliões já podem separar a fantasia e se agendarem para o dia 13 de fevereiro, terça-feira de Carnaval

bailinho 01
Divulgação

Um bailinho especialmente criado para as crianças se divertirem na festa mais popular da cultura brasileira promete movimentar o Carnaval no Balneário Shopping. Os pequenos foliões já podem separar a fantasia e se agendarem para o dia 13 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. A folia acontecerá das 15h às 18h, em frente à Tok&Stok, no pavimento L2, e promete muita animação aos pequenos foliões.

A programação da festa está imperdível. Além de playlist especial da data, a criançada vai se divertir com recreação infantil, brincadeiras temáticas, concurso de fantasias com premiação e apresentação do Bloco do Zero. Uma mesa de delícias com cupcakes, docinhos e outras guloseimas será especialmente preparada para os pequenos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para ter acesso à festa, basta acessar o site balneariocamboriushopping.com.br, realizar a inscrição no link indicado na página do evento e levar um material escolar para doação no dia da festa. Pode ser caderno, lápis, giz de cera, estojo ou mochila, que serão trocados por um passaporte de acesso à festa. As vagas são limitadas.

Mais diversão

Durante todo o feriadão de Carnaval, as crianças ainda podem aproveitar a principal atração das férias, o Emoji Tour, com um escorregador interativo (visual e sonoro), piscina de bolinhas, backdrop para fotos com bonecos onde as pessoas podem substituir seus rostos pela carinha de Emoji preferida e videobooth emojis, onde os visitantes fazem gifs animados com seus emojis preferidos. A atração tem a proposta de trazer a tecnologia e o mundo digital para o mundo real, incentivando o contato físico com a diversão e interação com outras crianças.

O Balneário Shopping ainda conta com outros dois espaços especiais para os pequenos: o Magic Games, com jogos diversos para crianças de todas as idades, e o Planet Park, onde as crianças podem ficar enquanto os pais descansam e fazem compras. Vale também conferir a programação em cartaz do GNC Cinemas.

AGENDA

Bailinho Infantil de Carnaval
Local: Balneário Shopping, em frente a Tok&Stok (pavimento L2)
Data: 13 de fevereiro (terça)
Horário: 15h às 18h
Valor: um material escolar para doação

Click CamboriúDiversãoVariedadesBailinho infantil agita Carnaval para crianças no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias