Vintage Cult e Locomotiva Lunar agitam o fim de semana no Didge

Didge Steakhouse abre espaço no seu palco para duas bandas veteranas no pub

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A banda Vintage Cult (Divulgação)

Neste final de semana, o Didge Steakhouse abre espaço no seu palco sagrado para duas bandas veteranas no pub. Na sexta-feira, 8, a Vintage Cult apresenta seus clássicos do Eletro Rock Cult. Já no sábado, 9 o rock e o soul da Locomotiva Lunar são os destaques da noite.

Com mais de uma década de rock autoral, a Vintage Cult é uma das bandas mais consagradas da cidade e, por onde passa, o público vibra. Formada pelo trio Cris Lima, Roney Bass e Diego Benvinuti, a Vintage Cult traz roupagens conceituais e modernas de sucessos de bandas como The Killers, The Strokes e Legião Urbana. Além disso, eles fazem um som próprio de primeira qualidade, que os torna inconfundíveis.

Já os músicos da Locomotiva Lunar, Bruno Virtuoso (bateria), Marcelo de Oliveira (baixo) e Pablo de Martins (guitarra) levam para o palco a experiência de quem conhece muito bem o cenário regional e as particularidades do rock catarina. Por isso, preparam um setlist democrático, que une o melhor interpretações do rock clássico até os anos 90 e soul music, como The Beatles, The Doors, Pearl Jam, Tim Maia e Ed Motta.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -