- PUBLICIDADE -

Balneário Shopping traz 2ª edição do Balneário Beer Week

A programação traz uma agenda de workshops imperdíveis sobre o universo cervejeiro, com conteúdos para iniciantes e profissionais do ramo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

balneario beer week
Divulgação

Ele está de volta! Justamente no mês de concentração das principais festas tradicionais de Santa Catarina, o Balneário Shopping promove, de 19 a 22 de outubro, a segunda edição do Balneário Beer Week. A programação envolverá novamente cervejarias artesanais, workshops, shows de rock e acessórios do mundo cervejeiro para o BS Hall. O evento tem entrada gratuita.

Nos quatro dias de Balneário Beer Week, marcas consagradas de cervejarias artesanais trarão diferentes tipos de bebidas que têm ganhado o gosto de quem aprecia e consome cerveja artesanal. Diariamente, o público também poderá participar de workshops imperdíveis sobre o universo cervejeiro, com conteúdos para iniciantes e profissionais do ramo. Todas as noites, shows assinados por pubs e casas de rock da região com algumas das melhores bandas do circuito catarinense garantirão o repertório do melhor rock’n roll no palco do evento.

Segundo a coordenadora de Marketing do Balneário Shopping, Ariana Deschamps, a segunda edição do Balneário Beer Week quer repetir o sucesso da estreia do evento, realizado em abril deste ano. “O público do litoral assimilou e aprovou a proposta de um evento que valoriza uma das culturas que mais cresce em Santa Catarina. E o Balneário Shopping se mostrou como o endereço mais adequado para isto”, observa.

Horários de funcionamento:

Quinta e sexta – das 17h às 23h
Sábado e domingo – das 15h às 23h


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.