- PUBLICIDADE -

Jonny B. & Trio traz o melhor do rock dos anos 90 para o palco do Didge de BC

Apresentação acontece na noite desta sexta-feira, 9

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Jonny B. Trio traz o melhor do rock dos anos 90 para o palco do Didge de BC
Divulgação

Bandas que fizeram sucesso nos anos 90, como Green Day, Kings of Leon e Red Hot Chili Peppers farão parte do repertório da banda Jonny B. & Trio, que se apresenta na noite desta sexta-feira, 9, no Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú. O grupo promete animar o público, apresentando um setlist formado por sucessos que marcaram época, mesclando também com hits atuais.

O grupo de Itapema, formado por Jonny Radtke (vocal, violão e guitarra), Luiz Felipe dos Santos (guitarra solo e segunda voz), Mário Martins (baixo) e Juliano Fritzen ‘Toko’ (bateria) traz para o palco toda a energia do gênero musical. No repertório aparecem versões de clássicos do Creed, Nenhum de Nós, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, TNT, Nirvana, Barão Vermelho, e muito mais.

Quem chegar cedo para curtir a noite no pub australiano de Balneário pode desfrutar do Happy Didge Hour, que acontece sempre de terça à sexta até às 21h. A promoção especial traz Chopp Brahma por R$ 4,70.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.