• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bovary: Maria do Cais, Jack Jones, Rogério Wack e Banda e Club Soda agitam o pub durante a semana de feriado

Pop Rock é o ritmo que comanda a semana no Bovary Snooker Pub

programação bovary 14 15 16 17 06
Divulgação

Rock N’ Roll, sinuca, os melhores drinks e muita badalação comandam a semana de feriado no Bovary Snooker Pub em Balneário Camboriú. A casa mais cult de BC também oferece diversas opções de gastronomia e uma programação variada, com o objetivo de agradar o público que aprecia grandes clássicos do rock.

Na quarta-feira (14), véspera de feriado, o agito começa cedo com a abertura pela dupla Bitter Taste, e quem assume o palco logo em seguida é a banda Maria do Cais, que vai tocar grandes sucessos do pop rock nacional e internacional, pra quem deseja começar o feriado de leve. No repertório estão canções das bandas Nenhum de Nós, Capital Inicial, Cidade Negra, The Strokes, Cold Play e muito mais. Nesta quarta, homens pagam meia até às 22h e mulheres entram free até a meia-noite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no feriado (15), a Banda Jack Jones aperta o play no fim de semana, com seu show que inclui os melhores clássicos do rock de todos os tempos. Agora, a sinuca é free todas as quintas e o público também pode aproveitar o double chopp e caipirinha entre 21h e 22h.

Rock nacional e pop rock são os ritmos que comandam a programação da próxima sexta-feira (16), com a apresentação de Rogério Wack e Banda, que vai tocar sucessos inesquecíveis. Neste dia, na compra de um baldinho com cinco unidades de Heineken a sexta é por conta da casa.

A programação encerra com chave de ouro no sábado (17), quando a Banda Club Soda sobe ao palco para agitar o público que adora relembrar e dançar grandes sucessos do rock. A-ha, The Clash, The Cure e David Bowie são algumas das opções que estão no repertório da banda. Pra deixar a galera no clima, antes do show principal, vai rolar a discotecagem com o DJ Marcio’s Vintage Rock.

Na quinta, sexta e sábado a entrada é free para mulheres até a meia-noite e homens pagam meia até às 22h. Durante toda a semana, a cada cinco mulheres que entram juntas ganham um espumante.

O Bovary Snooker Pub está localizado na Avenida Normando Tedesco, número 5720, esquina com a Rua 4800 – Barra Sul, BC. Para informações e reservas, ligue (47) 2033-0143.

Click CamboriúDiversãoVariedadesBovary: Maria do Cais, Jack Jones, Rogério Wack e Banda e Club...
PUBLICIDADE

Últimas notícias