- PUBLICIDADE -

Banda revelada no Garage Band retorna ao palco do Didge nesta sexta

No repertório da banda, o melhor do indie e classic rock, nacional e internacional

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
julieta lins
Divulgação

A banda Julieta Lins, que cresceu e apareceu no palco do Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú retorna ao pub australiano nesta sexta-feira, 3 para um reencontro especial e muito rock and roll.

O quinteto, que começou a tocar junto no colegial há três anos, é formando pelos músicos Konrado Schmidt (baixo e vocal de apoio), Lucas Perez (vocal principal), André di Pietro (bateria), João Victor Stoppa (guitarra solo) e João Victor Nicodemus (vocal, guitarra base e teclado). Na ocasião, eles aproveitaram a formação e participaram do Didge Garage Band na edição 2014 e 2015, onde conquistaram o 3º lugar na segunda participação.

Konrado lembra que a conquista foi um divisor de águas para a banda, que em seguida começou a se profissionalizar, mas fez uma pausa em 2016. “Foi a primeira vez que estávamos em um palco de verdade e passamos a considerar o Didge a nossa casa. O grande reencontro com o público será nesta sexta-feira e temos certeza que o show será incrível”, explica. No repertório da banda, o melhor do indie e classic rock, nacional e internacional.

O valor do couvert é de R$ 15. Informações e reservas pelo telefone (47) 3361-6414. O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -