• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rock dos anos 90 abre o final de semana no Didge BC

A banda Deck Genial’s promete levar o público para uma viagem rumo ao fim do século passado

deck genialsA noite desta sexta-feira, 5, será de muito rock dos anos 90 no palco do Didge Steakhouse Pub. A banda Deck Genial’s promete levar o público para uma viagem rumo ao fim do século passado. O grupo é composto por amigos de longa data e está completando um ano e meio de formação.

Todos os membros da Deck são músicos conhecidos na cena do rock catarinense. Rodrigo Pilatti (bateria e voz) já tocou em bandas como Garden All, Páginas em Branco,  Kinho Hinorato, Vintage Cult, entre outras; Daniel Cajal (baixo) é produtor da Milkie TV e já participou da Dracma, Garden All e Old School Heroes; Charles Boni (guitarra) já atuou na Dracma, The Matsunagas e em diversos projetos solo; e por fim Marcio Rocha (voz e guitarra), que já fez parte de bandas como Latitude Zero, Display, Godoy, Old School Heroes e já tocou também com o músico Vitor Kley.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No repertório, clássicos que marcaram a adolescência dos músicos e também de todos os fãs do rock’n roll, como Pearl Jam, Stone Temple Pilots, Nirvana, Blind Melon, Smashing Pumpkins, passando por Audioslave, Foo Fighters, chegando a Kings of Leon, The Black Keys, e muito mais.

Agenda

O quê: Show da banda DECK Genials
Quando: Sexta-feira, 05 de agosto
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Informações e reservas: (47) 3361-6414

Click CamboriúDiversãoVariedadesRock dos anos 90 abre o final de semana no Didge BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias