• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda argentina é destaque no palco do Didge nesta sexta-feira, dia 3

A Star Beetles promete não só o rock único dos Beatles, mas também a reprodução de todo o universo vintage que cercava o grupo

divulgação
divulgação

O som cover da banda de rock mais aclamada de história, a The Beatles, é a aposta do Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú, nesta sexta-feira, 3. Quem garante as versões das inesquecíveis “Love Me Do”, “Let It Be”, “ Hey Jude” e muito mais, é a Star Beetles, banda argentina que nasceu em 2009 e é considerada um dos melhores covers do quartetos de Liverpool.

No palco, a Star Beetles promete não só o rock único dos Beatles, mas também a reprodução de todo o universo vintage que cercava o grupo. Por isso, eles capricham nos figurinos e ainda utilizam os instrumentos do período, como os clássicos Baixo Hofner, igual ao dePaul, a guitarra Gretsch de George e a Rickenbacker de criança do John, sempre acompanhados pela Bateria Ludwig tigrada utilizada por Ringo, o baixo Rickenbacker, Guitarra Gibson SG, as famosas Epiphones Branca, Negra e Acústica, Lendários Cubos VOX e mais gaita de boca. Tudo isso para garantir uma verdadeira viagem ao mundo Beatles.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas: (47) 3361.6414.

Click CamboriúDiversãoVariedadesBanda argentina é destaque no palco do Didge nesta sexta-feira, dia 3
PUBLICIDADE

Últimas notícias