• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Locomotiva Lunar estreia no Didge

A banda promete animar o público presente com muito rock e soul music

A banda Locomotiva Lunar (divulgação)
A banda Locomotiva Lunar (divulgação)

O próximo sábado, 16, será de estreia no Didge Steakhouse Pub. A banda de Balneário Camboriú, Locomotiva Lunar, se apresenta pela primeira vez no pub australiano, prometendo animar o público presente com muito rock e soul music.

Os integrantes da banda, Bruno Virtuoso (bateria), Marcelo de Oliveira (baixo) e Pablo de Martins (guitarra) atuam há um bom tempo no cenário do rock’n roll da região e de Santa Catarina, mas foi no final do ano passado que resolveram tocar juntos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pablo conta que a união surgiu em uma festa de casamento, na qual ele foi chamado para tocar e precisava que uma banda que o acompanhasse. “Curtimos muito e seguimos com essa formação. Eu toco no Didge  com frequência e então para tocar junto de uma banda decidi formar a Locomotiva”, explica. A ideia do nome da banda vem da força de uma locomotiva e uma viagem lunar, que neste caso transmite a ideia de que o grupo toca vários estilos musicais. “Tocamos desde o rock clássico até os anos 90 e soul music, como The Beatles, The Doors, Pearl Jam, Tim Maia e Ed Motta. Nosso intuito é expandir para a boa música, independente do estilo e época”, diz.

Para o show, Pablo conta que o público pode esperar uns 30% de repertório inédito, além de músicas que não são comuns em muitos shows, mas que são de conhecimento de todos. “A surpresa certamente será boa”, comenta.

Click CamboriúDiversãoVariedadesLocomotiva Lunar estreia no Didge
PUBLICIDADE

Últimas notícias