• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnarock é a aposta do Didge para os dias de folia

Serão quatro bandas de rock para os cinco dias de folia

(Andrea Schaefer/Divulgação)
Quem começa e encerra a festa é a banda Vintage Cult, que se apresenta nos dias 5 e 9. (Andrea Schaefer/Divulgação)

Para quem não gosta do clássico Carnaval de marchinhas, mas que não quer deixar de festejar, o Carnarock do Didge Steakhouse Pub promete agradar em cheio. Serão quatro bandas de rock para os cinco dias de folia.

Quem começa e encerra a festa é a banda Vintage Cult, que se apresenta nos dias 5 e 9. Cris Lima, vocalista e guitarrista, conta que o show é destinado ao público que busca alguma alternativa diferente no Carnaval. “Vamos fazer o nosso show com a pegada do Eletro Rock Cult, tocando covers de bandas como The Killers, The Strokes e Legião Urbana”, diz. A grande novidade são as músicas autorais, do álbum “Ontem, Hoje e Sempre”, lançado no fim do último ano. O CD poderá ser adquirido nos dias de apresentação do grupo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 6, sábado, a apresentação é com a banda brusquense, Dick Vigarista, que já tem 16 anos de estrada. Integram o grupo os músicos Dudu Zendron (voval), Rodrigo Bianchini (guitarra), André Serpa (baixo), Alex Gonçalves (bateria) e Arthur Germano Krieger (teclado). O quinteto traz sua versão de bandas clássicas, como Pearl Jam, Legião Urbana, e mais.

Já no domingo, 7, é a vez do grupo Bill Bird. Formada pelos músicos Marcos Fischer, Samuel Mello, Dai Moura, Diego Fernandes Martins e Ronaldo Filho, a banda traz músicas inesquecíveis e que marcaram as décadas de 60 a 90, além de hits atuais. No repertório, canções do Coldplay, The Beatles, Elvis Presley, Creedence, Bruno Mars e até Daft Punk.

Segunda-feira, 8, o Didge homenageia os fãs da adorada banda Legião Urbana. O tributo-cover se destaca pela fidelidade com que interpreta os maiores sucessos da obra de Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.  Sucessos como Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica, Pais e Filhos e Tempo Perdido prometem agradar em cheio o público.

Serviço                                                                                                         

O quê: Carnarock do Didge Steakhouse Pub
Quando: De sexta-feira, 5, à terça-feira, 9
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Informações: (47) 3361-6414

Click CamboriúDiversãoVariedadesCarnarock é a aposta do Didge para os dias de folia
PUBLICIDADE

Últimas notícias