• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Réveillon 2016: Shed anuncia festa no Parador Estaleiro Hotel

O sertanejo de Rodrigo Marim e o eletrônico de Hands Up vão animar a virada do ano da Shed em Balneário Camboriú

reveillon 2015 shed

Celebridades como Robinho e o cantor Mariano da dupla Munhoz e Mariano, as mulheres mais bonitas e empresários deram o tom do Réveillon 2015 da Shed Western Bar em parceria com o Parador Hotel. A festa, que ocorreu no Parador Estaleiro Hotel, também foi sucesso total de vendas com entradas e camarotes sold out.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para a chegada de 2016 o Club Sertanejo promete arrasar novamente e já garantiu show do cantor Rodrigo Marim (O sequestrador), verdadeira febre com o público feminino, como primeira atração musical confirmada. A cena será novamente no charmoso Parador Estaleiro Hotel e contará com dois palcos, um voltado para a música eletrônica conceitual e e outro para a música sertaneja com eletrônico comercial (EDM) intercalado, especialidade da Shed.

Além disso haverá um enorme show de fogos, open bar, decoração pra lá de especial e muitas outras surpresas fazendo do Réveillon 2016 da Shed Western Bar Balneário Camboriú.

Os ingressos já estão à venda através do site Blue Ticket.

Setores

Setor Pista: Mesa de Frutas, Vodka, Whisky, Espumante, Água, Refrigerante e Cerveja.

Setor VIP : Banheiro Exclusivo, Entrada diferenciada, Mesa de Frutas, Vodka, Whisky, Espumante, Água, Suco, Refrigerante e Cerveja.

Setor Front Stage : Banheiro Exclusivo, Entrada diferenciada, Mesa de Frutas, Vodka Premium, Whisky, Espumante, Energético, Água, Suco, Refrigerante e Cerveja.

Click CamboriúDiversãoVariedadesRéveillon 2016: Shed anuncia festa no Parador Estaleiro Hotel
PUBLICIDADE

Últimas notícias