• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Viral do Facebook vira show de stand-up comedy exclusivo em BC

Stand-up comedy “Todo Mundo Conhece Alguém assim!”, acontece neste sábado (25), em Balneário Camboriú

A brincadeira que virou um vídeo com mais de 100 mil visualizações no Facebook e milhares de compartilhamentos na rede sobe ao palco do Mov’Café & Bistrô, em Balneário Camboriú, neste sábado, 25 de julho, às 20h30, no stand-up comedy “Todo Mundo Conhece Alguém assim!”, da atriz Patrícia Souza.

(Divulgação)
(Divulgação)

O espetáculo foi montado exclusivamente para o projeto cultural The Mov’Acoustic Project que abrange arte, música, teatro, moda, gastronomia e tem como diretriz promover e lançar talentos da terrinha e região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ela, que é atriz, radialista e sound designer, começou a atuar em 1996. O vídeo foi gravado despretensiosamente para divulgar o show de dança de uma amiga. Natural de Brusque, onde reside, o vídeo feito inicialmente para o aplicativo WhatsApp, viralizou e foi parar no Facebook, onde tomou uma proporção que ela não imaginava.

“Comecei fazer teatro em 1997, participei de vários grupos teatrais. Não faço apenas comédia, mas tenho uma veia cômica acentuada dentro e fora de cena. A ideia deste projeto no Mov Café é pontual. A ideia partiu da Taty, que é amiga pessoal, aproveitando o sucesso do vídeo. Não imaginava que fosse tomar essa proporção”, conta Patrícia.

Assista ao vídeo: https://www.facebook.com/CoisasQueSCFala/videos/856367347783449/

Nele, a personagem chamada Adalina, conversa ao telefone com sua amiga Salete com sotaque típico da região. A personagem já existia e foi criada para o espetáculo de monólogos chamado Corpo Oral. “Para o Mov Café eu criei textos específicos para a Adalina. O formato é um stand up comedy diferenciado, já que minha personagem não conta piadas, ela conversa, conta histórias”.

Adalina é uma mulher de aproximadamente 55 anos, viúva, que adora uma boa conversa, tem um bocado de histórias para contar e com seu jeito despojado e divertido acaba se metendo nas situações mais engraçadas possíveis. Com duração aproximada de 45 minutos, o stand- up comedy incluirá também um bate papo sobre o surgimento do vídeo, a construção da personagem e a sua repercussão nacional.

“Tudo começou quando reparei que o vídeo dela tinha sido compartilhado via WhatsApp em vários grupos dos quais eu participava, e no Facebook também. Depois disso , convenci a Pati a montar o Standup exclusivo para o Mov”, aponta Tatiany Vendrame, sócia do Mov’Café & Bistrô.

Agenda
O que: The Mov’Acoustic Project
Quando: às 20h30
Couvert Artistico R$15,00 e lugares limitados.

Click CamboriúDiversãoVariedadesViral do Facebook vira show de stand-up comedy exclusivo em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias